segunda-feira, 5 de julho de 2010

meu trabalho minha vida

sou pavio curto!não estressada,sou forte,mas tenho minhas fraquezas,tenho personalidade de sobra,não sou chata,apenas gosto das coisas bem colocadas SUZZI(circo eterio).
pra mim não tem dias ruins nem tempo bom,tudo vai do impusso,se vc ta afim de fazer faça mas faça com gosto,não existe esse negocio de na hora eu faço,deixe fluir,deixe acontercer tudo se resume em duas coisas fazer e deixar acontecer sem ter medo de ser feliz.RONALD COSTA(circo eterio)


vibre e faça seu publico vibrar


A alegria acima de tudo é o melhor staze para deixar tudo sobre controle e detalhes para te deixar mais calma afinal não é todo dia que tenho de me dar com crianças do meu próprio grupo de trabalho.



a vida é cheia de flash eu busco sempre o meu la no topo no mais alto topo da mais alta e brilhante estrela que não brilha só para uma pessoa mas para todas sou livre e tenho livre arbitrio para levar tudo que penso a frente sem deixar que me barrem no meio do caminho sem tropeçar em predras maiores,não vivo de sonhos eu simplismente o realizo(Erverton figueiredo"picadinho")circo eterio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário